Fora da Copa do Mundo Feminina, Cristiane agradece carinho após ser preterida por Pia

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A atacante Cristiane foi às redes sociais para agradecer as mensagens recebidas após não ser convocada para a disputa da Copa do Mundo. A jogadora reforçou que segue na torcida pelas atletas selecionadas pela treinadora Pia Sundhage.

“Queria passar aqui para agradecer todas as mensagens que recebi de carinho, de muita gente. Familiares, amigos, fãs, pessoas que admiram meu trabalho, me respeitam. Obrigado, do fundo do meu coração, por todas as mensagens que vocês me enviaram. Fiquei muito feliz. Vou estar por aqui torcendo pelas meninas como sempre fiz e como sempre estive”, disse.

A atacante, de 38 anos, reforçou a confiança no grupo convocado pela atual treinadora da Seleção Brasileira e que acompanhará a disputa em meio aos dias de descanso. Para ela, as jogadores são plenamente capazes de conquistar o título inédito para o Brasil.

“Confio plenamente na capacidade delas de trazer esse título aqui para o nosso país. Vou estar na torcida. Por agora vou ter uns dias de descanso, aproveitar minha família, aproveitar o meu pequeno”, finalizou.

Copa do Mundo Feminina

A Seleção Brasileira está no Grupo F e estreia às 8h (de Brasília) do dia 24/07, contra o Panamá. Em seguida, no decorrer da fase de grupos, voltará a campo contra a França (29/07) e, por último, contra a Jamaica (02/08), ambos às 7h (de Brasília). Todas as partidas da Canarinho terão transmissão de Globo (TV aberta) e Sportv (TV fechada).

A Copa do Mundo será disputada entre os dias 20 de julho e 20 de agosto. A competição será sediada em conjunto por Austrália e Nova Zelândia.

Créditos: Itatiaia.

Foto Destaque: Atacante Cristiane, da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/ Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site