Apesar de ter sido cravado na equipe do Camboriú, nos últimos dias, o atacante Júlio, do Náutico, não irá mais para a equipe. Nesse final de semana, o rumo das conversas entre todos os lados mudou bastante. Com isso, o jogador que passou por uma série de polêmicas nesse mês de julho deverá ser emprestado a equipe do Maringá, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
Depois de ter se envolvido em algumas polêmicas específicas esse mês de julho, inclusive perdendo o voo da equipe para enfrentar o time do Confiança, o jogador Júlio, atacante do Náutico, será definitivamente emprestado até o final da temporada. A diretoria alvirrubra não ficou nada satisfeita com os atos de indisciplina do atleta.
Com contrato até o final de 2024, que foi renovado ainda este ano, Júlio será emprestado ao time do Maringá, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro junto de Santa Cruz e Retrô. Para quem não conhece o Maringá, foi de lá que os meias Guilherme Castro e Anderson Ceará vieram antes de defenderem o Santa Cruz na temporada passada. Além disso, o time ganhou destaque esse ano após vencer um jogo contra o Flamengo.
Com a camisa do Náutico, o jogador atuou em 29 jogos na atual temporada, tendo marcado cinco gols este ano, sendo reserva de luxo do experiente atacante Jael, titular absoluto com a camisa do Náutico. Com a saída de Júlio, é bem provável que o time vá em busca de algum outro jogador para suprir a carência na posição.
Foto Destaque: Atacante Júlio, do Náutico. ( Foto: Reprodução/ Internet)