Após ter sido dispensado pela equipe do Remo, clube que vinha defendendo nesta temporada, o atacante Rogério, antigo conhecido do futebol pernambucano, pediu para treinar e melhorar o seu condicionamento físico no Náutico. Nesse ano de 2023, Rogério atuou em apenas quatro partidas e não marcou gols. No início deste mês de junho, o jogador foi desligado da equipe. Em Pernambuco, Rogério já jogou por Náutico e Sport.
Depois de ter tido um fraco desempenho com a camisa do Remo neste ano de 2023, o atacante Rogério foi desligado da equipe no início do mês de junho. De olho em melhorar a sua condição física, o jogador pediu para seguir treinando no CT do clube, algo semelhante com o que ocorreu nesta temporada com Everton Felipe e o Retrô.
Com essa questão de Rogério seguir treinando no Náutico, surgiu burburinhos sobre a possibilidade do atacante se tornar jogador do time para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Contudo, a diretoria do clube afirmou que não existe nenhum contrato para que isso ocorra.
Apesar disso, um membro da diretoria de futebol do Náutico informou que Rogério será bastante observado nesse período. Caso chame a atenção da comissão técnica do treinador Fernando Marchiori, talvez exista a possibilidade do jogador voltar a vestir as cores do Náutico, se tornando um reforço de peso para a Série C.
Foto Destaque: Atacante Rogério pediu para treinar no CT do Náutico. (Foto: Reprodução/ Internet)