Técnico Felipe Conceição pede paciência e apoio da torcida do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Apesar de estar vivendo um grande momento na atual temporada, conseguindo uma invencibilidade de sete jogos diante do Santa Cruz, colocando o time na liderança do Grupo A-3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos ganhos, o técnico Felipe Conceição não parece estar nos seus melhores dias com o torcedor da Cobra Coral. Nos últimos jogos, é comum observar a insatisfação da torcida com algumas decisões do comandante coral, realizando pequenos protestos durante os jogos, como quando clamaram pela entrada de Chiquinho no duelo do time contra o Globo-RN.

Sendo o alvo dessas críticas, Felipe Conceição faz um leve apelo ao torcedor do Santa Cruz, pedindo para que tenham mais paciência, principalmente com os jogadores e com seu modelo de jogo. Além disso, ele fez questão de pedir para o torcedor coral aproveite e comemore a boa fase da equipe, principalmente quando a fase mais decisiva da competição já está se aproximando.

“Então, eu peço ao torcedor que dê um voto de confiança e que comemore a fase é muito boa. É que lembre que há três meses atrás a gente estava brigando pra não cair no pernambucano, que hoje está no primeiro lugar num grupo, que a gente está disputando, e tendo um tiro só. O Santa Cruz não tem margem pra erro, eu vou continuar pensando na equipe, vou continuar colocando os atletas e depois as substituições onde eu acho que a gente vai ganhar o jogo, sempre buscando as vitórias”, disse Felipe Conceição.

Felipe Conceição, comandante do Santa Cruz.( Foto: Reprodução/ Internet)

Além disso, ele aproveitou para proteger alguns de seus atletas, que estão sendo alvo de pequenos protestos dos torcedores, principalmente através das redes sociais. Nos últimos jogos se tornou comum ver a torcida reclamando das atuações do lateral-esquerdo Marcus Vinicius e do meia Nadson, titulares do time de Felipe Conceição.

“É um recado para o torcedor nosso, que talvez, não sejam todos, e com certeza não são todos que vem e pegam no pé de um ou outro atleta. Foi o Marcos e agora o Nadson, aí daqui a pouco é o Maranhão, daqui a pouco é o Wagninho.Todos são jogadores do Santa Cruz e precisamos de todos bem. Então, isso é ruim, a gente jogando contra a gente, o clube não tem margem de erro. Eu quando vim pra cá, me propus a fazer coisas diferentes, porque o Santa precisa de coisas diferentes”, comentou o técnico.

Foto Destaque: Técnico Felipe Conceição, do Santa Cruz. ( Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site