Fernandinho volta a marcar pelo Retrô após jejum de 3 meses sem fazer gols

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Fernandinho autor do gol da partida contra o Sergipe, no último domingo (18), afirma que o adversário é difícil e bem organizado, mesmo vindo de resultados negativos para o duelo. “Jogadores de qualidade que fizeram um jogo muito bom lá, conseguiram equilibrar o jogo e marcar bem a nossa equipe”, disse Fernandinho.

O atleta também assumiu que a equipe teve dificuldade em marca o time sergipano, como consequência, deu margem para que o Sergipe pudesse impor o jogo. “Acabamos pagando por isso, saímos atrás e tivemos que correr dobrado para empatar”. O objetivo da equipe é a classificação nos mata-mata da próxima fase da competição.

 

“Infelizmente não conseguimos virar a partida, mas serve de lição para as próximas partidas”, lamentou o jogador.

 

Retrô x Sergipe. Foto: Raphael Cunha

O atacante de 37 anos estava em um jejum de gol desde o início de março, quando balançou as redes pela última vez contra o Avaí, marcando dois gols na partida, no resultado vitorioso de 3×2 da Fênix, na Copa do Brasil. Fernandinho falou dessa má fase e destacou otimismo para as próximas oportunidades.

-É algo que todo mundo vive e passa, eu creio que Deus tem um propósito na vida de cada um. Falo muito dos meus parceiros e companheiros de trabalho que independente da dificuldade que cada um venha passar, ele vai vir. Temos que continuar trabalhando, nos esforçando e dando nosso melhor para que quando chegue a oportunidade possamos aproveitar da melhor forma possível.

Destaque: Marlon Costa/Pernambuco Press

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site