Presidente do Sport diz que não pensa em liberar Juba “sem que haja uma proposta do tamanho do atleta”

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Uma das prioridades do Bahia na janela de transferências que se aproxima é a chegada antecipada de Luciano Juba, que já tem pré-contrato com o Tricolor para o mês de setembro. No entanto, o Tricolor tem encontrado um Sport resistente no processo de negociação.

Presidente do clube pernambucano, Yuri Romão falou em entrevista à Rádio Transamérica Recife na última terça-feira (13) e destacou que a ideia é manter o jogador até o fim do seu contrato. Vale lembrar que o Bahia ofereceu 500 mil dólares (R$ 2,5 milhões) para garantir a liberação.

A contraproposta do Sport foi de 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 5,8 milhões). As partes continuam negociando pelo jovem de 23 anos, que é um dos destaques do Rubro-negro na temporada 2023.

Presidente Yuri Romão. Foto: Reprodução/Twitter

GRUPO CITY QUER BAHIA BEM REFORÇADO

Acertar as carências e dar um elenco robusto são objetivos da diretoria tricolor na próxima janela. Internamente, o clube espera trazer até oito contratações. Um dos mais animados com a possibilidade é o técnico Renato Paiva, que já vinha destacando a necessidade de mais jogadores para a exigência que o calendário proporciona.

Com oito partidas sem vencer em 2023, o Bahia entra em campo na próxima quarta-feira (21) para enfrentar o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada da competição.

Créditos: Bahia Notícias
Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site