Técnico do Náutico fala sobre o processo de recuperação do lateral-direito Bryan

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Foto: Tiago Caldas / CNC

Após sofrer com uma dura lesão, o lateral-direito Bryan, do Náutico, não sabe o que é entrar em campo há mais de um ano. O jogador ainda está na fase final da sua recuperação, já treinando com o grupo de atletas do técnico Fernando Marchiori. Inclusive, o próprio técnico alvirrubro pediu uma certa paciência com o retorno do jogador. Antes da partida do Timbu contra o América-RN existia a possibilidade do jogador figurar no banco de reservas, algo que não aconteceu.

Em coletiva durante a semana, o técnico Fernando Marchiori, ao ser questionado sobre o retorno do atleta aos gramados, pediu um pouco de paciência com a recuperação do jogador, que segue em estágio final do processo. Além disso, quando estiver apto a jogar, é muito provável que Bryan vá entrando aos poucos nos jogos, para adquirir ritmo de jogo.

Fernando Marchiori fala sobre a situação de Bryan. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)

“Em relação ao Bryan, nós estamos ansiosos para que ele volte. Ele está num processo bacana de evolução e nós temos que respeitar esse processo. Temos que ter paciência, são oito, nove, 10 meses em inatividade, então pode ser que aconteça um processo de oscilação. De voltar, sentir um pouco o ritmo, tudo isso”, disse o técnico.

Ano passado, após se recuperar de uma dura lesão no joelho no ano de 2021, quando passou oito meses longe dos gramados, o jogador finalmente entrou em campo novamente. Contudo, após duas partidas, o atleta sofreu uma nova lesão no ligamento cruzado anterior, o que o afastou dos gramados de novo.

Foto Destaque: Lateral Bryan, do Náutico. ( Foto: Reprodução/ Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site