Igor Cariús volta a titularidade e assume que faltou ritmo de jogo na partida contra o Avaí

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O lateral-esquerdo Igor Cariús voltou aos gramados na última quarta-feira (07), contra o Avaí,  depois de ficar suspenso por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O jogador é um dos alvos dos participantes da Operação Penalidade Máxima, iniciada pelo Ministério Público de Goiás, para investigar atletas que estão envolvidos em esquemas de apostas esportivas. O Rubro-Negro avaliou seu desempenho durante a partida e comentou sobre o próximo desafio da equipe.

-A gente fez uma boa partida sabemos que a cada jogo podemos melhorar, mas no final do jogo infelizmente tivemos um pênalti para o adversário e sofremos nos últimos minutos finais, mas conseguimos o mais importante que foram os três pontos, afirmou Igor.

Foto: Rafael Bandeira/Sport

O atleta foi punido com 30 dias de suspensão na segunda semana de maio e absolvido pelo STJD no dia 1° de junho, sendo liberado para jogar contra o Londrina, primeiro jogo de Cariús após o afastamento no clube. O lateral-esquerdo ficou ausente de cinco partidas do Sport.

“Esse tempo que estava parado eu estava treinando normalmente só ali nos 35 minutos que de um pouco de falta de ritmo no jogo, saí do jogo mas está tudo bem”, revelou.

Próxima partida da equipe vai ser contra a Ponte Preta fora de casa, o duelo vai acontecer em um horário nada tradicional, em uma manhã de domingo, às 11h. O jogador assumiu estranheza para o confronto: “É um jogo um pouco estranho que não estamos acostumados, mas vamos a partir de amanhã iniciar os treinamentos pela manhã para nos acostumarmos, e no domingo, em São Paulo, contra a Ponte, um jogo difícil, ir atrás dos três pontos no campeonato”.

Destaque: Rafael Vieira/FPF

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site