Logo mais, às 19h30, o Santa Cruz recebe no estádio do Arruda a equipe do Pacajus, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Na segunda colocação, com 10 pontos na tabela de classificação, a Cobra Coral precisa bater o adversário para conseguir chegar ao topo da tabela. O Pacajus é o atual líder do Grupo A-3, com os mesmos 10 pontos do Tricolor, ganhando apenas no saldo de gols.
Para o duelo desta quinta-feira (8), o time do técnico Felipe Conceição deve apostar no bom momento da equipe e no fator casa para conseguir triunfar contra o rival. Atuando no estádio do Arruda, o Tricolor não sabe o que é tropeçar, estando com cerca de 100% de aproveitamento. Para hoje, a Cobra Coral deve apostar novamente na sua força dentro do Arruda para conquistar mais três pontos e assumir a liderança do grupo.
Do outro lado, o Pacajus deve dar bastante dor de cabeça para os donos da casa. Na competição, o time que é líder do Grupo A-3 possui o melhor saldo de gols de seu grupo, o que o coloca na primeira posição da tabela de classificação. Para conseguir triunfar hoje, a equipe deve apostar no forte poderio ofensivo. O Pacajus ainda bem embalado após três vitórias seguidas.
Prováveis escalações:
Santa Cruz:
Michael; Rhuan Rodrigues, Ítalo Melo, Eduardo Guedes e Marcus Vinícius; Ariel Pingo, Fabrício, Nadson;Lucas Silva, Pipico e Emerson Galego. Técnico: Felipe Conceição
Pacajus:
Jailson; Ray Cardoso, Ramon Rafael, Airton Jr e Rogério; Guto, Vinícius e Diego Viana; Cassaco, Testinha e Edson Reis. Técnico: Vladimir
Local: Arruda (Recife/PE)
Horário: 19h30
Árbitro: Djonaltan Costa de Araujo (PA). Assistentes: Fernando Antonio da Silva Junior e Elaise Juliana Santana Ferreira (ambos de PE)
Foto Destaque: O Santa Cruz encara o Pacajus logo mais. ( Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)