Harry Kane pensa em deixar o Tottenham e escolhe o Manchester United, diz jornal

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Harry Kane avalia deixar o Tottenham. Pelo menos é o que afirma o jornal britânico ‘The Sun’, que informou nesta quarta-feira (31) o desejo do atacante em atuar pelo Manchester United.

Kane está disposto a atuar por uma equipe que possa disputar grandes títulos, o que nos Spurs não tem acontecido. O United já demonstrou interesse no atacante inglês em outras janelas de transferências, e a imprensa britânica destaca que agora depende apenas dos Red Devils para o jogador finalmente deixar o Tottenham.

O contrato do centroavante vai até o fim da próxima temporada. Desta forma, ele poderia assinar um pré-acordo com outra equipe gratuitamente a partir de janeiro de 2024, caso o Tottenham não aceite negociá-lo em julho. Segundo a reportagem, Kane tomará essa decisão se os dirigentes dos Spurs não facilitarem sua saída.

Presidente do Tottenham, Daniel Levy não pretende liberar o atacante para clubes rivais da Premier League, mas estaria disposto a ouvir propostas de equipes de outros países. Real Madrid e Bayern observam atentamente o desenrolar da situação. No entanto, o desejo de Harry Kane é permanecer na Inglaterra.

Aos 29 anos, Kane é o maior artilheiro da história do Tottenham e o segundo maior goleador da Premier League com 213. O líder é o ex-jogador do Alan Shearer com 260 gols marcados ao longo da carreira.

Créditos: TNT Sports.

Foto Destaque: Harry Kane está decidido a deixar o Tottenham – James Williamson – AMA (Getty Images)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site