De olho no topo da tabela do Grupo A-3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz entra em campo logo mais para encarar o Sousa, rival direto da equipe na briga pela primeira posição do grupo. Logo mais, às 16h, no estádio do Arruda, os dois times travam um duelo de peso para decidir quem ficará, momentaneamente, no topo da classificação. Para este duelo, o Santa Cruz usará o fator casa como principal arma.
Líder, com nove pontos conquistados nesses quatro primeiros jogos da Série D do Brasileirão, o Sousa vem ao Arruda com a dura missão de bater a Cobra Coral dentro de seus domínios. Atuando no Arruda, o time do técnico Felipe Conceição ainda não sabe o que é perder pontos. Até o momento, nos dois jogos que disputou em casa, o Santa Cruz saiu de campo com dois triunfos. Com sete pontos na tabela, o Tricolor vai ir com tudo para buscar a primeira posição do grupo.
Do lado coral, o time deve contar com um reforço de peso, além de seu torcedor, que deve comparecer em peso no estádio do Arruda. Isso porque, na última semana, o clube trouxe o reforço do volante Wagninho, vindo por empréstimo junto ao Náutico. Apresentado oficialmente na última quinta-feira, o atleta se torna opção para o técnico Felipe Conceição.
Prováveis escalações:
Santa Cruz:
Michael; Léo Fernandes, Ítalo Melo, Guedes e Marcos Vinícius; Pingo, Fabrício e Chiquinho; Lucas Silva, Nadson e Pipico.
Sousa:
João Vitor; Guilherme Lucena, Gabriel Recife, Flávio Nunes e Herick Maceió; Histone Silva, Daniel Costa, Carlos Vitor, Alexandre Aruá e Gustavo Henrique; Lucas Lopeu.
Foto Destaque: Santa Cruz em partida no estádio do Arruda. ( Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)