Na última quinta-feira (1), o novo reforço do Santa Cruz foi oficialmente apresentado à imprensa e à torcida Coral. O novo jogador do Santa Cruz se trata do volante Wagninho, que chega ao time através de empréstimo junto ao time do Náutico, clube formador do jovem volante. O atleta já trabalhou com o técnico Felipe Conceição, técnico que deu o maior número de oportunidades ao atleta desde que chegou ao futebol profissional.
Em sua apresentação realizada na última quinta-feira (1), o jovem volante, de 23 anos, se mostrou bastante contente por poder vestir a camisa da Cobra Coral. O atleta chega para dar mais opções ao técnico Felipe Conceição na hora de montar o seu meio de campo. O atleta chegou junto do também volante Emerson Souza.
“Estou muito feliz de estar aqui hoje no Santa Cruz, representando esse clube grande. Venho com muita vontade de vencer. O torcedor pode esperar muita vontade, sou um volante que chega na área para finalizar, aquele homem surpresa. Se Deus quiser vamos conseguir nossos objetivos esse ano com essa torcida maravilhosa, que sempre lota o estádio. A torcida do Santa é nosso 12º jogador. Já joguei muito aqui contra o Santa e vi essa torcida enorme, tenho muito respeito por eles”, comentou.
O jogador ainda aproveitou para relembrar a boa parceria que teve no passado com o técnico Felipe Conceição. Na época, o jogador foi bastante utilizado pelo comandante. Foi em 2022, quando Felipe Conceição estava no comando do Timbu, que Wagninho teve o maior número de atuações no futebol profissional.
“O professor foi muito importante para mim. Me deu muitas oportunidades ano passado. Conheço bem o estilo de jogo dele e isso facilita um pouco. Espero agregar nessa caminhada até o nosso acesso”, disse rapidamente.
Foto Destaque: Volante Wagninho foi apresentado oficialmente como jogador do Santa Cruz. (Foto: Divulgação/ Santa Cruz)