Fabrício Daniel comentou sobre decisão contra o São Paulo e briga de vaga com Vagner Love

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Sport encara o São Paulo na noite desta quarta-feira (1°), na decisão das oitavas de final da Copa do Brasil. O desafio vai ser ainda maior, pois a equipe vai jogar fora de casa, no estádio do Morumbi, e vai precisar virar o placar para conquistar a vaga. O atacante Fabrício Daniel, que vai fazer o primeiro jogo na competição e pode ser uma das opções do treinador Enderson Moreira. O jogador falou da satisfação de defender o clube e como fica a briga de posição com o companheiro Vagner Love.

O atleta chegou ao clube no mês passado, momento em que o Sport estava disputando três competições ao mesmo tempo e em uma sequência de jogos difíceis. Fabrício foi a décima contratação do time Rubro-Negro, vem de empréstimo do Coritiba e fica até o final da temporada.

-Cheguei em um momento onde o clube tinha bastante decisões e para eu participar desse momento foi uma situação ímpar, fiquei muito feliz de conhecer toda a atmosfera. Sobre mim é complicado falar de si próprio, sou uma pessoa que gosto bastante de  estar com meus companheiros, dentro de campo gosto bastante de poder ajudar, me entregar nos 90 minutos o máximo possível para que no apito final  a gente consiga entregar a alegria de uma vitória ao torcedor, iniciou.

O atacante destacou suas principais características:

“Um contra um, finalização também assistências, uns contra-passe no último terço para meus companheiros, enfim, é mais ou menos isso”, afirmou.

Fabricio Daniel. Foto: Divulgação.

-Independente de posição eu quero entregar o meu melhor para o grupo, para os meus companheiros e instituição. Eu tenho essa versatilidade tanto de jogar por dentro como um nove, como falso nove, ponta direita, ponta esquerda. Então todas as posições ali da frente eu consigo estar ajudando da melhor forma possível a instituição, ressaltou sua versatilidade.

-Sem dúvidas é uma grande oportunidade da gente poder  fazer história. Não pude atuar contra o Coritiba e no primeiro confronto contra o São Paulo estava como suplente, e independente da situação de eu estar entre os 11 ou no suplente ou fora de convocação, o meu melhor eu sempre vou dar pela instituição, pelo grupo, e treinador Enderson sabe disso, toda instituição sabe disso. Eu estou aqui para somar! – afirmou.

Fabrício Daniel no jogo contra o ABC. Foto; Reprodução/Twitter

Defendendo as cores do Leão, o jogador já atuou em quatro jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Ituano, Botafogo (SP), Criciúma e ABC. Na primeira decisão contra o São Paulo, Fabrício não foi relacionado. O atleta também não teve a oportunidade de jogar os 90 minutos completos.

Para mim é uma oportunidade muito grandiosa pela história do Sport, pelos jogadores que tem aqui hoje e pelo estilo de jogo. É uma sensação diferente porque a gente tem a situação de ser um time grande os clubes vêm para jogar com a gente vem com o pensamento de: “pô, a gente vai enfrentar um clube gigantesco”, e sem dúvida é isso que eles encontram, tanto pela camisa, tanto pelos jogadores se entregando dentro de campo. Então para mim é um felicidade imensa.

Destaque: Reprodução/Twitter

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site