Em suas redes sociais, Oliver Kahn, ídolo e ex-CEO do Bayern de Munique comemorou o título alemão conquistado pelo clube ontem (28), mas lamentou ter sido proibido de participar da festa.
O que aconteceu
Apesar de ser o CEO do Bayern de Munique, Kahn sequer esteve presente no RheinEnergieStadion, em Colônia, onde o time bávaro venceu os mandantes e conquistou o título.
Uma hora depois da conquista, a diretoria do clube alemão anunciou a demissão do ex-goleiro e de Hasan Salihamidžić, diretor esportivo
Oliver Kahn se manifestou em sua conta oficial no Twitter após não poder comemorar o título junto com os jogadores em Colônia.
Ele celebrou a conquista e, na mesma mensagem, afirmou que não esteve presente no estádio porque foi barrado pelo clube alemão.
Inacreditável! Um grande abraço e parabéns pessoal! Eu sempre disse isso! Sempre dê tudo até o fim e nunca desista. Estou incrivelmente orgulhoso de vocês e dessa conquista! Adoraria comemorar com vocês, mas infelizmente não posso estar com vocês hoje porque o clube me proibiu. Estou ansioso pela próxima temporada” Oliver Kahn
Créditos: UOL ESPORTES.
Foto Destaque: Oliver Kahn foi demitido pelo Bayern de Munique após a conquista do título alemão. (Imagem: Getty Images)