Na tarde do último domingo (28), o Santa Cruz ficou apenas no empate com o time do Nacional de Patos, atuando fora de casa, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Na ocasião, o time do técnico Felipe Conceição ficou na frente do placar por duas vezes, porém cedeu o empate por duas vezes ao time dono da casa. Ao final do duelo, o técnico tricolor comentou sobre o resultado obtido.
Mesmo estando com a vantagem de ter um jogador a mais em campo, a Cobra Coral vacilou ao deixar o time rival conquistar o empate no finalzinho do jogo, aos 49 minutos do segundo tempo. Com esse resultado, o técnico Felipe Conceição comentou a sensação de sair de campo derrotado.
“O sentimento é que perdemos dois pontos que eram viáveis. Tivemos um bom primeiro tempo, onde poderíamos até ter descido com um placar melhor. Mas no segundo, com um jogador a mais, parecia que a gente estava com um jogador a menos”, iniciou.
Contudo, ao final do duelo, o técnico explicou que esse é o único momento plausível para esse tipo de situação ocorrer, pois o time ainda está se encontrando em campo. O técnico ainda lamentou o fato de ter tomado dois gols durante a partida.
“É o momento para acontecer essas coisas, mas não pode passar mais. Temos que dar a resposta já a partir da próxima partida. Foram dois gols que tomamos, onde o Michael (goleiro) praticamente até então não tinha feito uma defesa difícil. Fica o gosto amargo mais uma vez, um jogo fora de casa, um gol no finalzinho. Mas a gente tem que aprender. Levamos um ponto, mas poderiam ser três”, finalizou.
Foto Destaque: Técnico Felipe Conceição, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)