Técnico interino do Náutico fala sobre empate com o América-RN

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Após o resultado pouco positivo do último confronto do Náutico, quando a equipe ficou apenas no empate diante do América-RN, no estádio dos Aflitos, o que motivou bastante vaias da torcida alvirrubra, parece que a situação para o técnico interino Otávio Augusto não ficou tão boa. Em entrevista coletiva, depois do jogo, o técnico falou um pouco sobre a sua situação no comando do time profissional do Timbu.

Segundo disse Otávio Augusto, ele não vem pensando muito na possibilidade de se consolidar frente ao time principal do Timbu. Mas palavras de Otávio, ele vem apenas pensando jogo a jogo, não projetando muita coisa para o futuro distante. Como explica o técnico, é como se ele ainda estivesse trabalhando frente ao time sub-20 do clube.

“Não penso nisso. Penso no trabalho em si, na organização da semana, no planejamento para o jogo, o que é que a gente precisa trabalhar, onde a gente precisa intervir junto aos atletas de forma coletiva…. Sem pensar em efetivação. É como se eu tivesse assumindo e controlando uma equipe do sub-20, a minha rotina é a mesma, de pensar jogo a jogo, organizando a semana, treino a treino, no estímulo que a gente precisa dar aos atletas de forma coletiva e individual para que a gente consiga evoluir de forma coletiva e individual. Essa questão da efetivação não me vem à mente em nenhum momento”, comentou Otávio.

 

Náutico em empate com o América-RN. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

No último confronto do Náutico, o torcedor do time apareceu em peso no estádio dos Aflitos para acompanhar o time. Contudo, o resultado do jogo parece não ter agradado muito a torcida que se fez presente na partida contra o América-RN, que terminou empatada em 0 a 0. Após o duelo, os jogadores saíram de campo viados.

“Eles vieram, encheram o estádio, apoiaram do início ao fim e, ao final, eles têm que estar insatisfeitos mesmo, assim como nós estamos. A gente não está satisfeito com o resultado de hoje, principalmente por ser um jogo em casa, em uma sequência que a gente vislumbrava que ia colocar a gente próximo ao G-4”, finalizou.

Foto Destaque: Técnico Interino Otávio Augusto. (Foto: Reprodução/ Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site