O técnico Enderson Moreira lamentou as chances desperdiçadas pelo Sport na derrota diante do Criciúma, na noite desta quarta-feira (24), no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O Leão foi superado por 1 a 0 e conheceu o primeiro revés na Série B nesta oitava rodada da competição.
“Acho que, pelo segundo tempo, a gente fica muito chateado pelo resultado da partida. No primeiro tempo, a gente teve dificuldade, embora tenhamos desperdiçado uma grande oportunidade. Mas, no segundo tempo, fomos de maneira incontestável melhores. Merecíamos muito, minimamente, um empate. Mas faz parte do futebol, precisamos nos recuperar para o próximo jogo”, avaliou o técnico rubro-negro.
“Talvez tenha mexido um pouquinho com a gente pela surpresa de ser uma coisa em cima da hora, já que já fizemos jogos sem o Ewerton e o Thiery. Fizemos mudanças de posicionamento, não é justificativa, mas começando o jogo tivemos que fazer uma adaptação diferente e faz parte do jogo”, disse, lembrando que o gol da vitória do Tigre foi marcado logo no início do jogo, aos 3 minutos, com Rômulo.
Com a derrota, o Leão, com dois jogos a menos na tabela, soma 11 pontos e é 10º colocado. O Sport volta a jogar no próximo domingo (28), às 18h (de Brasília), quando receberá o ABC na Ilha do Retiro.
Créditos: Itatiaia
Destaque: Rafael Bandeira/Sport