Com chegada de novos volantes, Felipe Conceição ganha mais opções para o meio de campo do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na quarta-feira (24), o Santa Cruz fechou a contratação de seus dois mais novos reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois novos nomes que deverão servir de opção para o técnico Felipe Conceição são os volantes Wagninho, do Náutico, e Emerson Souza, do Sampaio Corrêa. Os atletas devem pintar pelas bandas do Arruda o mais rápido possível para assinarem o contrato com a Cobra Coral.

Vindo diretamente do vizinho ao lado, o volante Wagninho é formado nas categorias de base do Náutico, clube onde atuou em cerca de 35 partidas. Inclusive, com o técnico Felipe Conceição, na última temporada, o jogador foi um titular quase que absoluto nas mãos do treinador. Contudo, Wagninho vem de uma dura lesão que o afastou por bastante tempo dos gramados, algo que deve ser observado pela comissão técnica do clube.

Emerson Souza, volante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

O também volante Emerson Souza, de apenas 25 anos, vem do Sampaio Corrêa, clube que já cedeu ao Santa Cruz o meia-atacante Nadson, titular da equipe nesta Série D. Neste início de temporada, quando Felipe Conceição ainda estava à frente da Bolívia Querida, os dois trabalharam juntos, com Emerson chegando a atuar em cerca de 15 partidas sob o comando do técnico.

Com a chegada dos dois jogadores, o comandante coral ganha mais opções para o seu meio de campo. Até então, o elenco contava apenas com Ariel Pingo, Daniel Pereira, Ítalo Henrique, Anderson Paulista, Fabrício Bigode e Carlos Henrique. Apesar da chegada dos atletas, o clube ainda deve ir atrás de mais jogadores para se reforçar no restante da Série D.

Foto Destaque: Wagninho, volante emprestado ao Santa Cruz. (Tiago Caldas/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site