Na tarde desta terça-feira (23), na sede da Federação Pernambucana de Futebol, aconteceu uma reunião com representantes do Santa Cruz e também do Batalhão de Choque, empresa de Segurança privada que atua no Arruda e empresa responsável pela confecção de ingressos. A intenção é melhorar o acesso para os torcedores do Santa Cruz que frequentam o estádio do Arruda e passaram por dificuldades no último jogo da equipe diante do Campinense, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
A reunião aconteceu a pedido do presidente da entidade, Evandro Carvalho. E nela estiveram presentes o Diretor de Competições da FPF, Gustavo Sampaio; Jorge Burégio, Gerente de Competições, além do Gerente de Comunicação, Bruno Reis. Representando e Polícia Militar de Pernambuco, o Coronel Saraiva, o Coronel Barros, da Polícia Militar e da Secretária de Segurança; George Fernando, representando o Santa Cruz e Paulo Gomes, da AK Vigilância.
O foco principal do encontro foi tentar criar uma operação mais tranquila e com ajustes para o próximo jogo do Santa Cruz no Arruda, que acontece no dia 4 de junho, contra o Sousa-PB.
A segurança do duelo será reforçada e modelo de acesso ao torcedor será divulgado de maneira antecipada.
Ações de marketing também acontecerão e preços de bebidas e comidas estarão mais acessíveis ao torcedor que for ao estádio.
Créditos: Assessoria Federação Pernambucana de Futebol.
Foto Destaque: Reunião aconteceu nesta terça-feira (23), na sede da Federação Pernambucana de Futebol. ( Foto: Ascom / FPF)