O meia Luisinho do Retrô, falou um pouco sobre o terceiro empate da equipe diante do Bahia de Feira no último sábado (20), a Fênix empatou em um placar de 1×1, sob o comando de Marcelo Martelotte, que fez a primeira partida como técnico do elenco. Os gols foram marcados pelo próprio Luisinho para equipe azulina e por Kesley Jamerson para o Bahia de Feira.
-Uma partida atípica até porque as condições do campo não ajudaram, nós não estávamos adaptados, um campo sintético, tivemos que nos adaptar durante a partida, e isso dificultou um pouco. Mas acredito que no segundo tempo a gente conseguiu ter mais concentração, o time conseguiu rodar mais a roda e conseguiu um empate, que como eu falei com as adversidades que nós tivemos na partida, foi um bom resultado, iniciou
“Foi o primeiro jogo com o Martellotte, então a gente precisa entender também a filosofia de trabalho dele e isso não vem da noite para o dia, a gente precisa de tranquilidade e trabalhar nas semanas”, afirmou.
-Graças a Deus consegui voltar a fazer gol, acho que é o que o atleta, e principalmente que joga na parte da frente, é estar sempre marcando. Lógico que não é sempre que a gente consegue, mas quando a gente a qualidade de bom passe, a a gente procura sempre estar próximo do gol, acredito que as oportunidades aparecem e temos que fazer da melhor maneira possível, e foi o que eu fiz, finalizou
O jogador de 32 anos marcou o seu terceiro defendendo a camisa do Retrô, no Campeonato Pernambucano atuou em cinco partidas e chegou a marcar dois gols. Já disputando a Série D do Brasileiro, o atleta marcou o primeiro gol em três partidas. Luisinho é uma das grandes apostas da Fênix para atingir o objetivo do clube que é conquistar o acesso à Série C. O meia já defendeu as cores do Tricolor de Pernambuco, o Santa o Cruz.
PRÓXIMO JOGO DO RETRÔ
O elenco azulino retorna aos gramados neste sábado (27), contra o Atlético (BA), pela quarta rodada da Série D de 14 jogos. Desta vez o mando de campo é da Fênix, as equipes vão se enfrentar no estádio da Arena de Pernambuco, às 17h.
Destaque: Reprodução/ Twitter