Jogando nos Aflitos, o Náutico bate o Floresta-CE e volta a vencer na Série C

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Diante de seu torcedor, o Náutico reencontrou o caminho da vitória contra o time do Floresta-CE. Nesta segunda-feira (22), no estádio dos Aflitos, o Timbu bateu o time rival pelo placar de 3 a 1, conseguindo mais três pontos na tabela de classificação da Série C do Campeonato e deixando para trás a má fase que vinha tendo. A equipe foi comandada pelo técnico interino Otávio Augusto.

O primeiro tempo começou com fortes emoções, principalmente por conta da qualidade refinada do volante Souza, do Náutico. Na bola parada, o jogador abriu o placar, aos 5 minutos de jogo, algo que o Floresta-CE não estava esperando. Em seguida, o meia Gabriel Santiago, que vem se consolidando na equipe do Náutico, recebeu um ótimo passe de Victor Ferraz para empurrar a bola para o fundo das redes. Contudo, Marllon, do Floresta, diminuiu o prejuízo no primeiro tempo.

Goleiro Vagner, do Náutico. ( Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Na segunda etapa, o Náutico voltou ainda mais ligado para o jogo, buscando pressionar os rivais a todo momento, principalmente após ser empurrado pela torcida alvirrubra. Em nova cobrança de falta, Souza quase ampliou o placar, se tornando a principal dor de cabeça do goleiro Zé Carlos no jogo.

Em seguida, Souza voltou a fazer a defesa dos rivais trabalhar. Nessa etapa do jogo seguia sendo dominado por Souza e Gabriel Santiago, que faziam uma partida de gala diante do torcedor do Náutico que se fez presente no estádio dos Aflitos. Os dois jogadores foram os principais nomes da equipe no jogo.

No segundo tempo, as duas equipes diminuíram um pouco o ritmo do jogo, o que tornou os minutos finais um pouco menos animados. Contudo, o volante Juan Gauto tratou de mudar essa história. O jogador recebeu um belo cruzamento de Eduardo, que deixou na medida para o volante fazer o terceiro e último gol do Náutico no jogo.

Ficha técnica do jogo:

Náutico (3):

Vágner; Diego Ferreira, Denílson, Odivan e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza (Juan Gauto) e Victor Ferraz (Eduardo); Alisson Santos (Thiaguinho), Jael (Júlio) e Gabriel Santiago (Richarles). Técnico: Otávio Augusto.

Floresta-CE (1):

Zé Carlos; Matheus Rocha, Eduardo Moura, Alisson e Bruno Ré; Jô Almeida, Vitinho (Adilson Bahia) e Marllon (Carlos Eduardo); Lucas Alisson (Dudu), Adilson Bahia e Romarinho (Felipe Sales). Técnico: Gerson Gusmão

 

Estádio: Aflitos (Recife/PE)

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)

Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sá (FIFA) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (ambos do AM)

Cartões amarelos: Diego Ferreira (N); Buba e Bruno Ré (N)

Gols: Souza, aos 5/1T, Gabriel Santiago, aos 31/1T e Juan Gauto, aos 42/2T (N); Marllon, aos 37/1T

Foto Destaque: Náutico vence o Floresta-CE pela Série C. ( Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site