De olho no próximo confronto do Santa Cruz, que está marcado para o domingo (21), o torcedor tricolor está com uma alta expectativa para ver o time conquistar os três pontos dentro de casa. De olho nesse confronto, o meia atacante Nadson, da Cobra Coral pediu paciência para aqueles torcedores mais empolgados, explicando que o trabalho ainda está em um estágio inicial. Essa será somente a terceira partida oficial do jogador com a camisa do clube.
Em entrevista coletiva, Nadson aproveitou para falar um pouco sobre o trabalho que vem sendo feito no Santa Cruz, principalmente após a chegada do técnico Felipe Conceição, que trouxe vários atletas novos em sua bagagem para mudar a situação do time neste ano de 2023.
“A gente vem fazendo um bom trabalho, o professor Felipe é um excelente profissional, vem passando tudo para gente aprendendo para ir melhorando na competição. A gente sabe que tem muita coisa ainda pra melhorar, mas a gente pede paciência para o torcedor, que a gente vem trabalhando, a gente entende a competição, sabe que é uma competição difícil”, disse.
Contudo, o jogador falou que entende a situação difícil pela qual o Santa Cruz passa, somando vários tropeços ao longo do ano, além de estar na Série D do Campeonato Brasileiro, correndo sérios riscos de ficar sem divisão para o próximo ano. Caso queira ter um calendário longo na próxima, a equipe necessita do acesso.
“Mas a gente sabe do momento do clube que é um momento delicado, a gente está vestindo a camisa do Santa é uma camisa muito pesada. Então, a gente tem um só objetivo, que é buscar esse acesso e dar O calendário para o clube, que não merece estar sem calendário no ano que vem. Então, é o que eles podem esperar da gente, é isso que vocês viram no primeiro jogo aqui, muita garra, muito empenho e muita dedicação para buscar esse acesso”, finalizou.
Foto Destaque: Nadson, jogador do Santa Cruz. (Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)