Morre jogador Eduardo Erê, ex-Náutico e Central

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Infelizmente, o volante Eduardo Erê, com passagens pelo Náutico e Central, veio a falecer nesta sexta-feira (19). Vários clubes pelos quais Eduardo passou postaram notas de pesar sobre a morte do jogador. O jogador passou por diversos clubes do futebol pernambucano, sendo bastante conhecido no estado. Em suas redes sociais, o Náutico também lamentou a morte do atleta.

Após sofrer um sério acidente de carro, Eduardo Erê ficou internado no hospital, porém detalhes mais específicos não foram divulgados sobre o caso. Segundo foi informado, o velório ocorrerá por volta das 22h, no Memorial Parque Maceió, na capital de Alagoas. O sepultamento de Eduardo Erê está marcado para acontecer às 10h do sábado (20).

 

Natural de Maceió, Eduardo Erê fez boa parte de sua carreira atuando no futebol pernambucano, sendo uma revelação do Náutico. Em 2008, o jogador chegou até a equipe profissional do Timbu. Em 2010, o atleta passou um tempo na Chapecoense, via empréstimo, mas logo retornou para defender o Náutico.

O atleta ainda soma passagens por clubes como Afogados, Belo Jardim, Central e outros times do futebol pernambucano. Inclusive, em 2018, foi vice-campeão do Campeonato Pernambucano, após ser derrotado pelo Náutico, seu time formador. Além disso, Eduardo atuou em times como Marília, Guarani e tantos outros, possuindo um belo currículo.

Foto Destaque: Eduardo Erê, volante do Central. (Foto: Daniel Bruno / Arquivo pessoal)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site