Matheus Lagoa, do Campinense, fala sobre confronto contra o Santa Cruz pela Série D

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No próximo domingo (21), Santa Cruz e Campinense se enfrentam pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio do Arruda. Até o momento, o time do Campinense não sabe o que é perder na competição, somando uma vitória e um empate até o momento. Na segunda posição, com quatro pontos, os dois adversários diretos vão duelar para ver quem consegue os três pontos do próximo domingo.

Na última terça-feira (16), o atacante Matheus Lagoa, do Campinense, comentou um pouco sobre esse confronto que terá diante da Cobra Coral, no estádio do Arruda. É importante lembrar que o Tricolor deverá usar o fator casa para conseguir se recuperar do tropeço que teve diante do Potiguar de Mossoró.

” A pressão lá (no Arruda) é normal, a gente sabe. Tem histórias de lá também. Mas o grupo tá preparado mentalmente, e a gente sabe que jogar contra a torcida é difícil, mas o grupo tá fechado. Como falei, mentalmente o grupo tá bem. A nossa torcida também vai aparecer, e isso vai ser de suma importância “, comentou Matheus Lagoa.

Campinense encara o Santa Cruz no domingo. (Foto: Estefinho Francelino)

Além disso, o jogador falou sobre a preparação para encarar o Santa Cruz, explicando que já iniciou o seu processo de estudo para encarar a Cobra Coral neste domingo (21). A vitória garante um salto na tabela de classificação para ambos os times.

“Sim! Quando começa a semana, eu estudo todos os clubes que a gente vai jogar contra, e a gente também recebe uma parte de quem a gente vai enfrentar, posição por posição”, finalizou o jogador.

Foto Destaque: Matheus Lagoa, atacante do Campinense. ( Foto: Reprodução / Campiensne TV)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site