Após a demissão do técnico Dado Cavalcanti, o Náutico segue em busca de um novo comandante para ficar na linha de frente de seu time. Mesmo com a punição imposta pela CNRD, o clube deve conseguir inscrever um novo técnico para ficar no comando do time, pois ela só é válida para atletas. Contudo, em entrevista exclusiva à Rádio Clube, Luiz Gayão, o vice-presidente jurídico do clube, afirmou que estão correndo atrás para resolver essa situação o quanto antes.
Segundo informou Luiz Gayão, o problema deve ser resolvido o quanto antes, para que assim o clube consiga inscrever novos atletas para o decorrer da Série C do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Náutico ainda busca alguns reforços pontuais no mercado. Com a chegada de um novo técnico, é bem provável que ele peça, também, algum jogador específico.
“Acredito que até a próxima quarta-feira (17) o problema seja resolvido. Desde a semana passada estou me reunindo com os representantes de Tiago Alves e também da CNRD. Ontem tive uma reunião muito proveitosa com o advogado do atleta e acho que definimos ainda hoje”, comentou Luiz.
Esse impasse impediu o clube de inscrever alguns atletas que já estão em solo alvirrubro, como é o caso dos zagueiros Wesley Júnior e Tiago Cardoso, os dois últimos reforços da equipe para a disputa da Série C. Com a resolução do problema, os dois atletas se tornam opções para o novo comandante que o Náutico trouxer.
Foto Destaque: Estádio dos Aflitos. ( Foto: Reprodução/ Internet)