Santa Cruz confirma conversas com Newcastle sobre SAF

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Ao que tudo indica, o Santa Cruz parece estar em negociações com o Newcastle, clube da Inglaterra, sobre a sua SAF. O Tricolor do Arruda ainda aguarda o retorno dos inglês sobre o tema. Pelo o que foi informado, ao longo deste ano, os dois clubes já conversaram algumas vezes. Atualmente, o clube inglês está em ascensão no futebol mundial, se colocando na zona de classificação para a Champions League de 2023/2024. Além disso, o clube é o lar de alguns brasileiros, como é o caso de Bruno Guimarães e Joelinton.

Segundo apontam as novas informações sobre o Santa Cruz, o clube parece estar negociando com o Newcastle questões sobre a sua SAF. Pelo o que foi divulgado nos últimos dias, os clubes já tiveram algumas reuniões, incluindo no estádio do Arruda. Atualmente, o Newcastle é considerado um dos times mais ricos do mundo, além de ser a nova super potência do futebol inglês.

Newcastle entra em campo contra o Wolves (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)

“Realmente houve as reuniões com uma Empresa de Consultoria Internacional no escritório de Eduardo Paurá Filho e demais consultores do Clube. Quem fez a apresentação ao Santa Cruz foi o ex-presidente José Neves Filho e o filho, acompanhados do Consul da Inglaterra no Recife”, comentou Antônio Luiz Neto, presidente do Santa Cruz.

O presidente coral ainda explicou que não pode falar nomes dos eventuais negociadores. Contudo, como explica Antônio Luiz Neto, o clube coral recebeu o representante no estádio do Arruda, porém segue aguardando uma resposta contundente sobre o tema abordado, no caso, a SAF do Santa Cruz.

“O Santa Cruz recebeu o representante da Consultoria Internacional, na sede social e no estádio. O clube manteve-se até o presente aguardando as análises da Empresa e as comunicações. É fundamentar registrar que não temos como citar o nome dos negociadores”, disse o presidente Antônio Luiz Neto.

Foto Destaque: Torcida do Santa Cruz no jogo contra o ASA, na Série D. (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site