Após demissão do técnico Dado Cavalcanti, Náutico estuda a contratação de Marcelo Cabo, do Remo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na manhã da segunda-feira (15), o Náutico anunciou a demissão do técnico Dado Cavalcanti do comando do time alvirrubro. Contudo, o clube parece já seguir no mercado em busca de um novo nome para comandar a equipe no restante da Série C do Campeonato Brasileiro. Inclusive, segundo apontam as informações, o nome do técnico Marcelo Cabo, do Remo, é um dos mais fortes pelas bandas do Arruda. Além de Marcelo Cabo, Daniel Paulista também é uma boa opção para o clube.

Depois de anunciar o desligamento do técnico Dado Cavalcanti, na última segunda-feira (15), um dia após a derrota do Timbu para a Aparecidense, o Náutico já correu para o mercado em busca de um substituto para o seu ex-professor. O nome que vem sendo bastante falado pelas bandas do clube alvirrubro é o do experiente Marcelo Cabo, que atualmente defende a equipe do Remo. Apesar de ser um dos mais cotados para assumir a equipe, talvez outros nomes possam pintar na área.

Um dos fatores que talvez impeçam que o técnico Marcelo Cabo chegue ao clube alvirrubro é a questão financeira. Atualmente no Remo, a multa dele gira em torno de R$ 400 mil. No entanto, figurando na lanterna da Série C com o clube paraense, Marcelo Cabo segue na corda bamba, podendo cair do comando técnico a qualquer momento, abrindo uma possibilidade de vir para o Timbu.

 

Contudo, outros nomes também estão em

Marcelo Cabo interessa ao Náutico. ( Foto: Reprodução/ Internet)

pauta para assumir o comando técnico do time do Náutico. Um dos nomes é de Daniel Paulista, que atualmente está sem clube. Contudo, por ter proposta da Série B, o negócio se tornou meio complicado. Além dele, Allan Aal também é uma opção. O último clube dele foi o Vila Nova.

Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo, do Remo. ( Foto: Reprodução/ internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site