Apesar da derrota do último domingo (14), pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipe Conceição, do Santa Cruz, parece ter aprovado o desempenho da equipe coral no jogo. Segundo disse o comandante tricolor, houve uma melhora de rendimento do time do Santa, principalmente no setor ofensivo. É importante lembrar que esse é somente o segundo jogo oficial de Felipe Conceição diante do time. Antes disso, o técnico só havia atuado em amistosos.
Após o jogo, o técnico comentou um pouco sobre a partida contra o Potiguar de Mossoró. O técnico afirmou estar insatisfeito com o resultado da derrota, porém contente com o que pode acompanhar do Santa Cruz. Mesmo com a derrota, o Tricolor do Arruda figurou mais vezes no setor de ataque, dando trabalho aos rivais. Inclusive, por muitos momentos, quase chegou a fazer mais gols.
“Muito insatisfeito pelo resultado, mas satisfeito pelo desempenho. Criamos muitas chances na casa do adversário e em um campo complicado. Houve evolução na questão ofensiva. Dominamos a primeira parte, mas faltou agressividade no último terço. Voltamos melhores no segundo tempo, tivemos várias chances e não matamos o jogo”, comentou Felipe Conceição.
O técnico ainda aproveitou para falar sobre a virada que a equipe sofreu. No segundo tempo, de pênalti, o atacante Pipico abriu o placar para o Santa. Entretanto, 10 minutos depois, o Potiguar acabou empatando o jogo. No apagar das luzes, o time da casa chegou ao gol da vitória, acabando com a felicidade do torcedor do Santa Cruz.
“Fizemos 1 a 0, logo depois tomamos o gol de empate e recuamos um pouco. Isso foi um problema nosso no segundo tempo. O fim de jogo foi muito aberto, buscamos a vitória, queríamos os três pontos. Não ficamos expostos, mas ficou um jogo vivo e infelizmente acabou saindo gol um do adversário”, disse o técnico.
Foto Destaque: Técnico Felipe Conceição fala sobre derrota do Santa Cruz.( Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)