A derrota do último sábado (13) parece ter pressionado ainda mais o elenco alvirrubro e o técnico Dado Cavalcanti. Contra a equipe da Aparecidense, atuando fora de casa, o Náutico foi goleado pelo placar de 3 a 0, amargando a sua segunda derrota jogando longe do estádio dos Aflitos, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na estreia da competição, o Timbu foi derrotado pelo Manaus.
Sentindo a pressão e a necessidade de voltar a vencer, o técnico Dado Cavalcanti admitiu uma certa ansiedade para voltar a pontuar na competição, principalmente dentro de casa, onde o time é bem mais forte. O Náutico só entra em campo na próxima segunda-feira (22), às 20h, contra a equipe do Floresta-CE, no estádio dos Aflitos.
“O tempo entre um jogo e outro é saudável para recuperar os atletas, para fazer as mudanças que são necessárias. Mas, no fundo do fundo, minha vontade era que o jogo fosse amanhã, minha vontade é entrar em campo logo para dar uma resposta imediata”, iniciou Dado Cavalcanti.
O comandante do Timbu ainda falou que todos precisam se acalmar mais. Segundo explica o próprio, com maior tranquilidade e consciência das ações, o time poderá voltar a encontrar o caminho da vitória, voltando a pontuar na Série C e subindo na tabela de classificação.
“Mas vamos dar uma acalmada nos ânimos, temos que ter tranquilidade, como falei anteriormente para tomar as decisões mais assertivas possíveis para voltar a vencer em casa e dar sequência ao campeonato”, completou.
Foto Destaque: Técnico Dado Cavalcanti, do Náutico. (Foto: