A vida do Náutico não está nada fácil na Série C, principalmente quando o time está longe de seus domínios. Até o momento, a equipe do técnico Dado Cavalcanti não sabe o que é vencer fora de casa, conseguindo apenas três pontos quando atuou no estádio dos Aflitos. A única vitória do time foi na segunda rodada, quando o time encarou o São José-RS. Ontem, atuando fora de casa, o Timbu não conseguiu segurar a equipe da Aparecidense.
Depois de ter perdido na estreia da Série C, jogando fora de casa, contra o Manaus, pelo placar de 2 a 1, agora foi a vez da equipe tropeçar novamente longe dos Aflitos. Na noite do último sábado (13), o time alvirrubro perdeu por 3 a 0 para a Aparecidense, time que havia perdido nos dois primeiros jogos da competição.
Pressionado cada vez mais, o técnico Dado Cavalcanti aproveitou para falar um pouco sobre o resultado ruim do último sábado, sendo sincero sobre a atuação de sua equipe diante da Aparecidense. O comandante alvirrubro entendeu que a sua equipe pecou com relação a alguns fundamentos cruciais do jogo.
” Erramos muitos passes, entregamos muito a bola, não matamos jogadas. Isso acabou minando o jogo e a confiança, de às vezes tentar o gol, um drible, uma jogada individual. Foi uma noite infeliz nossa. O placar elástico fala por si só. Estivemos muito mal tecnicamente nas escolhas que fizemos”, disse Dado Cavalcanti.
Foto Destaque: Técnico Dado Cavalcanti, do Náutico. (Foto: Reprodução/ Internet)