Logo mais, o Santa Cruz terá mais um duro desafio pela Série D do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, a equipe do técnico Felipe Conceição irá encarar o Potiguar de Mossoró, no estádio Nogueirão. Mesmo tendo estreado com vitória diante do Iguatu-CE, o técnico coral prega cautela diante do rival deste domingo (14), afirmando que o jogo de hoje não deve proporcionar uma vida fácil ao Santa Cruz.
Segundo Felipe Conceição, cada jogo disputado durante a competição terá um aspecto de final, algo que irá exigir cerca de 110% de cada atleta do elenco tricolor. O comandante coral ainda aproveitou para ressaltar a primeira vitória da equipe, que foi contra o Iguatu-CE, dando o pontapé inicial do time na Série D.
“É pensar jogo a jogo, todo jogo é uma final. Foi conversado com os atletas, entender que a gente construiu a vitória Iguatu-CE dentro daquilo que a gente fala, que houve uma entrega muito grande, houve o cumprimento de funções dentro de campo, houve aplicação dos atletas, a dedicação, correram ao extremo. Os atletas pediram, alguns, para sair antes do término da partida, porque foram ao limite e é isso que tem que continuar. Isso que foi prometido para torcida”, comentou.
Antes de viajar para encarar o time do Potiguar, o técnico tricolor fez questão de exaltar o Potiguar, afirmando que a partida de hoje será bastante difícil para o Santa Cruz. Em caso de vitória esta noite, o Tricolor chegaria aos seis pontos na disputa da Série D do Brasileirão.
“É mais um jogo difícil, são equipes que assim como o Iguatu-CE, o Potiguar fez um bom estadual. É uma equipe competitiva, que dentro de casa foi bem no estadual, aí tem as adversidades do calor da viagem. Mas tudo isso a gente se preparou para fazer uma boa partida, sabendo das dificuldades que o adversário pode nos criar e das dificuldades de logística”, disse.
Foto Destaque: Técnico do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)