Pregando uma certa precaução com o próximo adversário que irá encontrar no caminho, o técnico Dado Cavalcanti aponta o Aparecidense como um time mais difícil de encarar do que o Manaus e São José-RS, primeiros dois rivais do Timbu na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem ter pontuado ainda, Dado Cavalcanti não esconde a preocupação que tem com o rival que irá encarar.
No atual momento da Série C, o Aparecidense encarou dois rivais de peso, que não deixaram a equipe pontuar na competição. Essa rivais são Paysandu e o São Bernardo, dois times postulantes ao acesso para a Série B do Brasileirão. Apesar do retrospecto nada positivo da equipe, Dado Cavalcanti prega precaução com o rival.
“Nós vamos enfrentar um adversário que, para mim, é de longe é bem mais competitivo que os outros dois. Talvez eles não passem por um momento muito bom, mas longe de mim achar que essa equipe esqueceu de tudo. É um grupo que, no ano passado, por pouco não subiu”, disse Dado Cavalcanti.
Dado Cavalcanti lembrou dos dois últimos confrontos da equipe, principalmente contra o Paysandu, no qual entendeu que o rival teve muitas chances de ter batido o time do Papão. Além disso, falou sobre o duelo contra o São Bernardo, onde viu a equipe do Aparecidense com cerca superioridade em alguns momentos do jogo.
” Quem assistiu os jogos, viu que contra o Paysandu eles tiveram muitas chances e poderiam ter vencido. Existiu um pênalti no mínimo duvidoso para que não tivessem um resultado melhor. Contra o São Bernardo finalizaram mais e tiveram um número maior de vitórias em duelos individuais”, comentou.
Foto Destaque: Náutico em vitória contra o São Bernardo. (Foto: Reprodução/ Internet)