Após vitória do Leão de 3×2 sobre o Tombense na última noite pela Série B, Luciano Juba, destaque da equipe nesta temporada, avaliou a partida e comentou sobre o próximo jogo do Sport, que vai ser fora de casa neste domingo (14), contra o Ituano. O jogador também declarou está ciente da marcação dos adversários sobre ele, mas garante que a equipe está entrosada e vão fazer um bom jogo.
-A gente soube suportar o final da pressão do adversário e conseguimos os três pontos que era o mais importante. Agora é descansar porque amanhã tem uma viagem para jogar dentro casa contra o Ituano, quando chegar lá tenho certeza que vamos dar o nosso máximo e fazer um grande jogo para conseguir mais três pontos e dar sequência no campeonato e conseguir nosso principal objetivo que é o acesso à Série A, avaliou Juba.
-Sabemos que vai ser um jogo bastante difícil e como o professor sempre fala a gente joga para ganhar, mas senão der para ganhar, a gente não perde, porque sabemos que Série B é muito difícil e um campeonato de pontos corridos. A gente sabe que é sempre importante está pontuando, ainda mais fora de casa. Vamos colocar em prática nosso jogo e se Deus quiser fazer uma grande partida e sair com a vitória, falou sobre a próxima partida.
Com 14 gols marcados nesta temporada, o prata da casa Rubro-Negro, foi artilheiro da Copa do Nordeste com seis gols em 12 partidas. O jogador igualou no saldo de gols com Juan Martin, do Fortaleza, que terminou o campeonato com seis gols em oito partidas. O Sport fez uma boa campanha na Lampions League, mas acabou batendo na trave quando encarou o Ceará e perdeu a taça do Nordestão.
Juba marcou em todas as competições que o time disputou este ano confira:
- Campeonato Pernambucano: 14 jogo, seis gols e seis assistências
- Copa do Nordeste: 12 jogos, seis gols e quatro assistências
- Copa do Brasil: dois jogos, um gol e quatro assistências
- Série B: dois jogos, um gol e uma assistência
“A gente sabe que sempre os adversários arranjam um jeito de me marcar para a gente não propor o nosso jogo, mas a gente sempre procura estar fazendo movimentações, não só eu, mas também o Love, o Jorginho, o pessoal da frente e o pessoal da defesa também com espaço para a gente para facilitar ainda mais a nossa jogada”, afirmou.
-Estamos sabendo suportar a marcação dos nossos adversários e tenho certeza que daqui para frente não vai ser diferente e vamos estar dando o nosso máximo independente do adversário estar nos marcando bem ou não para que possamos conseguir impor o nosso jogo e conseguir a vitória que é o mais importante, concluiu.
Destaque: Rafael Bandeira/Sport