Antes da partida do Náutico contra o São José-RS, no treinamento da última sexta-feira, alguns membros da organizada do Náutico invadiram o CT alvirrubro e protestaram contra o time, chegando até mesmo a invadir a preleção do técnico Dado Cavalcanti. Contudo, em postagem em suas redes sociais, o atacante Jael afirmou ter sido ameaçado por um dos invasores. Diego Matos, lateral do Timbu, também se pronunciou sobre o ocorrido.
Em entrevista coletiva, o Diego Matos falou que todos do grupo ficaram surpresos com o que Jael disse em seus Instagram. O lateral ainda afirma que essa situação foi um pouco chata, contudo Diego prega que esses eventos não podem tirar o foco do time para o verdadeiro objetivo do Náutico no ano, que é o acesso para a Série B.
“Fomos pegos de surpresa com a postagem dele (Jael), mas é claro que ficamos chateados na sexta-feira. O que não pode acontecer são coisas externas atrapalharem nosso ambiente de trabalho”, disse Diego.
Diego ainda explicou que todos já tinham uma certa noção de que a torcida alvirrubra estaria presente no CT, porém ficou surpreso em como tudo ocorreu, principalmente pela invasão que houve no momento da preleção do técnico Dado Cavalcanti.
“Sabíamos que a torcida iria comparecer ao treino. Só não esperava que ia ser da forma como foi. A reunião ia ser no gramado, mas fomos pegos de surpresa quando eles invadiram o CT. Foi um momento muito ruim”, comentou.
Foto Destaque: Lateral Diego Matos, do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)