Atacante Jael afirma ter sido ameaçado por integrante de uniformizada do Náutico

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Depois de ter sido importante na vitória do Náutico contra o São José-RS no sábado (6), no estádio dos Aflitos, marcando um dos gols do Timbu, o atacante Jael comentou sobre um chato acontecimento que ocorreu com ele na sexta-feira (5), um dia antes do duelo. Na ocasião, alguns membros da torcida uniformizada do Náutico invadiram o CT alvirrubro, protestando contra o grupo. Contudo, as palavras contra Jael passaram do limite.

Em seu Instagram oficial, o centroavante Jael comentou que um dos membros da uniformizada que invadiu o CT passou dos limites com ele, chegando a fazer ameaças de morte. O meliante citado pelo atleta afirmou saber onde Jael morava. Ainda segundo a postagem, o jogador teria recebido um tapa na perna. Jael preferiu não reagir na hora.

Jael foi importante na vitória do Náutico na Série C.(Foto: Reprodução/ Internet)

“Mesmo recebendo essas ameaças continuo com o meu pensamento em querer ajudar o Náutico a conquistar o seu maior objetivo no ano. Vou dar o meu melhor todas as vezes que entrar em campo para representar essa camisa”, publicou Jael.

Após o confronto do Náutico com o São José-RS, o próprio técnico Dado Cavalcanti foi a público comentar sobre o ocorrido. O técnico alvirrubro não gostou nem um pouco da invasão que aconteceu no CT, um dia antes de uma partida tão importante para o Náutico. Durante a invasão da torcida, alguns integrantes chegaram a atrapalhar a preleção do técnico do Timbu.

Foto Destaque: atacante Jael, do Náutico. (Foto: Reprodução/ Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site