No sábado (6), o Náutico conseguiu a sua primeira vitória na Série C do Brasileirão. Na ocasião, o Timbu, de virada, bateu a equipe do São José-RS pelo placar de 2 a 1. Após o confronto, o técnico Dado Cavalcanti aproveitou para soltar o verbo em entrevista coletiva. O comandante alvirrubro comentou sobre o caso do protesto de uma organizada do clube no CT, às vésperas do duelo.
Na última sexta-feira, durante a realização dos últimos treinos antes da partida com o São José-RS, membros da organizada do Náutico invadiram o CT do clube, ameaçando jogadores e o próprio técnico Dado Cavalcanti. O comandante alvirrubro não gostou nem um pouco do ocorrido.
” Não vou me aprofundar, só fico sinceramente um pouco triste porque tem gente que acha que ajudou, que o time ganhou porque aconteceu aquilo”, disse Dado Cavalcanti rapidamente.
O técnico ainda aproveitou para lembrar sobre a dura eliminação do clube no Campeonato Pernambucano, diante do Salgueiro. Segundo lembrou Dado, na ocasião, não houve nenhuma espécie de protesto da organizada.
“Pior derrota nossa, contra o Salgueiro aqui, nós fomos eliminados dentro de casa nos pênaltis. Não houve invasão de CT nenhum. Ninguém fez o que fizeram dessa vez e o jogo da sequência foi o jogo contra o Cruzeiro (pela Copa do Brasil). E nós vencemos o jogo”, seguiu Dado.
Finalizando o seu raciocínio, o comandante do Timbu soltou o verbo ao falar sobre esse caso. Pelas palavras do técnico alvirrubro, ele não gostou nem um pouco do protesto feito na última sexta-feira.
“Então, só mandando a mensagem, porque tem uns filhos da p… que acham que só ganhamos o jogo hoje porque os caras foram na porta do auditório. Só atrapalharam. Perdemos um dia de trabalho”, finalizou.
Foto Destaque: Técnico Dado Cavalcanti fala sobre protesto da última sexta-feira. (Foto: Reprodução/ Internet)