Logo mais, às 19h, o Náutico entra em campo pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Após tropeçar na estreia, o timbu busca recuperação diante do São José-RS, no estádio dos Aflitos. Abraçado ao fator casa, o time alvirrubro deve ter uma postura diferente da do primeiro jogo, evitando cometer erros pontuais durante a partida.
Nas vésperas do duelo, a torcida organizada invadiu o CT do clube, na última sexta-feira (5), cobrando os jogadores e o técnico Dado Cavalcanti por um bom resultado neste sábado. Nos últimos do duelo do time, a equipe cometeu alguns tropeços.
Para logo mais, o técnico Dado Cavalcanti deverá contar com dois reforços de peso. Isso porque Souza e Jael, desfalques na derrota para o Manaus, estão recuperados de lesão, podendo atuar hoje a noite contra o São José. O único desfalque certo é o do atacante Kayon, que por conta de uma lesão ficará longe dos gramados até o ano que vem.
Já o São José, rival do Náutico, tentará se recuperar do empate que sofreu na primeira rodada, onde ficou no 0 a 0 com a equipe do Floresta. Mesmo fora de casa, os visitantes devem ir em busca dos três pontos.
Prováveis escalações:
Náutico: Vágner; Victor Ferraz, Denilson, Odivan e Diego Matos; Jean Mangabeira, Eduardo e Gabriel Santiago; Kayon, Paul Villero e Júlio. Técnico: Dado Cavalcanti.
São José: Fábio Rampi; Lucas Barboza, Jadson, Lucas Cunha e Thalys; Nonato, Karl e Rondinelly; Lucas Sampaio, Sillas e Kayan. Técnico: Thiago Gomes.
Foto Destaque: Náutico e São José se enfrentam neste sábado. (Foto: montagens de fotos de paulopaivafoto /pressfotoclub e reprodução do Instagram do atleta)