Falta pouco para o Santa Cruz dar o pontapé inicial na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o primeiro confronto marcado para a próxima segunda-feira (8) contra a equipe do Iguatu, no estádio do Arruda, o meia-atacante Chiquinho tem altas expectativas. Segundo o atleta coral, o Santa Cruz que o torcedor verá em campo será um time bem diferente daquele que tropeçou no início do ano.
Chiquinho fez questão de comentar um pouco sobre o estilo do técnico Felipe Conceição, além de falar sobre esse primeiro trabalho que vem tendo com o técnico. Nas palavras de Chiquinho, é possível compreender que o comandante coral pretende colocar em campo um time bem intenso.
“É a primeira vez que trabalho com o professor Felipe. É um cara que pede muita garra, determinação, que a gente corra, que a gente marque. E quando a gente está com a bola no pé, a gente consiga jogar. E é isso que a gente vem fazendo nos treinamentos. E as coisa vem fluindo nos treinamentos. Tenho certeza que no jogo da estreia a gente vai ver um Santa Cruz totalmente diferente do Pernambucano”, disse Chiquinho.
O meia ainda falou sobre como a equipe chega fisicamente para o jogo. Depois de quase um mês sem jogos, o elenco teve a oportunidade de treinar bastante, realizar alguns amistosos e se entrosar melhor. Segundo Chiquinho, o Santa Cruz deve chegar em 100% no dia da estreia.
“Tenho certeza que vamos chegar 100% na estreia. Tivemos a intertemporada de treinamentos. Consertamos alguns erros do início da temporada e agora a gente conseguiu arrumar. E na segunda-feira vai ser um time aguerrido, um time que vai buscar a bola e o jogo o tempo todo e isso vai ser a cara do Santa Cruz: garra, determinação e deixar a última gota de sangue dentro do gramado”, comentou.
Foto Destaque: Meia Chiquinho, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)