Governo volta atrás e cancela instrumentos para a final entre Sport x Ceará; Confira nota da SDS

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Sem instrumentos musicais na final  da Copa do Nordeste! Secretária de Defesa Social de Pernambuco (SDS), publicou uma nota no fim desta noite voltando atrás na decisão anterior em que havia liberado os instrumentos para a torcida mandante com algumas regras em prol da segurança. Confira a nota da SDS.

Nota

O Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), reafirma a sua disposição em apoiar o futebol pernambucano e em promover uma cultura de paz e tranquilidade para todos os torcedores que frequentam os estádios no estado. É por isso que a atual gestão acabou com a proibição que estava em vigor anteriormente e liberou a presença de uma charanga na torcida mandante em partidas oficiais envolvendo os clubes pernambucanos.

A Portaria Nº 193 da SDS, de 1º de fevereiro deste ano, discutida após um exaustivo debate com representantes de Sport, Náutico e Santa Cruz e da Federação Pernambucana de Futebol, estabelece que o clube mandante e a FPF precisam fazer a solicitação à Polícia Militar, com 48 horas de antecedência, informando a relação de músicos e instrumentos presentes.

Destaque: Reprodução/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site