Recém chegado ao Santa Cruz, o lateral-esquerdo Mateus Müller parece bastante confiante e animado para defender as cores do Santa Cruz. O jogador, inclusive, já participou de jogos-treino pela Cobra Coral. Para entrar com tudo no gramado pelo Santa, o jogador ainda precisa evoluir em alguns aspectos físicos, passando por um período de aprimoramento. Mateus chega para disputar posição com Italo Silva e Marcus Vinicius.
Em sua apresentação com a camisa tricolor, o jogador comentou que está bastante feliz por poder defender o Santa Cruz. Aliás, o Santa será o segundo clube pernambucano que o lateral irá defender, pois já teve a oportunidade, no passado, de jogar na equipe do Náutico, um dos maiores rivais da Cobra Coral.
“Estou feliz de estar chegando na equipe e ajudar nos nossos objetivos. Quanto ao jogo, foi bom, mas temos muito o que evoluir ainda. Estava treinando em separado, mas acho que ainda tenho muita coisa para melhorar. Fico feliz com o resultado, mas ainda preciso me aprimorar para chegar no nível físico ideal”, comentou Mateus.
Além disso, Mateus Müller explicou sobre alguns aspectos únicos da Série D, principal competição do Santa Cruz no ano. Apesar de compreender a dificuldade da busca pelo acesso, o lateral-esquerdo acredita que o Santa Cruz é um dos favoritos na busca pelo acesso para a Série C, muito por conta do elenco qualificado.
“É um campeonato muito difícil. Muito atípico em relação às outras divisões, mas em relação ao elenco, temos um grupo muito qualificado. Estamos nos conhecendo melhor. Vão chegando jogadores novos e vamos tentando nos adaptar. Espero que isso aconteça o mais rápido possível para que possamos entregar o que o professor pede”, disse Mateus.
Foto Destaque: Lateral-esquerdo Mateus Müller, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Santa Cruz)