“Sabíamos que não era uma equipe que estava tão entrosada”, diz Enderson Moreira após empate do Sport na estreia da Série B

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Sport estreia na Série B em um empate de 0x0 com o Novorizontino, no estádio Jorjão. A equipe escalada por Enderson Moreira foram os jogadores reservas para poupar o time titular que vai jogar nesta quarta-feira (03) a Copa do Nordeste. O técnico Enderson Moreira assumiu que a equipe não estava entrosada o suficiente e que destacou foco para a final do Nordestão.

A equipe conseguiu levar um ponto para casa e escapou de estrear com derrota, mas levou muita pressão do adversário no primeiro e segundo tempo. O goleiro Jordan foi o melhor em campo e fez várias defesas que salvaram o time, a atuação do defensor foi muito elogiada nas redes sociais, que pediram até para colocá-lo no lugar de Renan Santos.

Técnico do Sport -Enderson Moreira. Foto: Redes Sociais

-Sabíamos que não era uma equipe que estava tão entrosada, fizemos poucos trabalhos para este jogo. Sabíamos que era um jogo difícil, jogar contra o Novorizontino e seus domínios é sempre muito difícil, mas a gente teve que fazer isso em função de um jogo decisivo que temos na quarta-feira. Mas foi muito importante pontuar fora de casa, é o primeiro jogo, é o primeiro confronto na Série B, disse Enderson Moreira.

-É claro que a gente sempre joga para vencer o jogo, mas quando não dá você consegue levar o empate para casa isso pode fazer diferença em um futuro breve. Algumas peças acho que funcionaram bem, outras nem tanto, mas dentro de uma avaliação e de uma questão muito prematura de montagem de time, quase todo diferente, a gente tinha expectativas de algo diferente e não sair muito conforme o planejado, afirmou.

Foto: Rafael Bandeira/Sport

 

A equipe retorna para Recife na manhã desta segunda-feira (1°) e vai direto para o CT do Sport para retomar as atividades e se juntar com o time principal, que não viajou para ter uma melhor preparação.

O primeiro objetivo é vencer o jogo, vou colocar isso bem claro: Precisamos vencer o jogo! Nunca jogamos para administrar resultado, sempre jogamos para tentar fazer mais gols, e é o que vamos fazer, tenho certeza que o grupo vai dar uma resposta no jogo de quarta-feira.

Foto: Rafael Bandeira/Sport

Não desistir jamais e de acreditar que a gente é capaz de reverter essa situação, reverter essa pequena vantagem que o Ceará tem. Contamos muito com o nosso torcedor que tem feito a diferença em tantos jogos e com certeza vai fazer a diferença no jogo de quarta-feira.

Destaque: Rafael Bandeira/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site