Atacante Kayon fala sobre briga pela titularidade no Náutico, além de comentar sobre a experiência de jogar ao lado de Jael e Júlio

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Um cara que vem ganhando cada vez mais destaque com a camisa do Náutico é o jovem atacante Kayon, cria das categorias de base do clube alvirrubro. Com o técnico Dado Cavalcanti, o jogador vem sendo constantemente utilizado durante as partidas, muitas das vezes como titular do time. Durante a semana, o jogador falou mais sobre essa sequência que vem tendo, além de comentar sobre a chance de atuar ao lado de Júlio e Jael.

“São dois centroavantes bons. Jael é um cara mais técnico, que você deve sempre buscar a aproximação dele. Já Júlio é diferente, tem a bola no pé, mas a especialidade dele é o (ataque ao) espaço. Tem bastante velocidade e aproveita bem isso. Aí você precisa conciliar sobre o que é melhor para o jogador que está em campo”, comentou Kayon.

Atacante Kayon, do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

O jogador ainda pontou a questão da briga pela titularidade no ataque alvirrubro, algo que se tornou ainda mais competitivo após a chegada de Alisson Santos, vindo do Vitória. Além disso, o jogador disputa posição com Paul Villero.

 “Ele é um atleta muito bom, assim como temos outros na ponta direita, como Regis Tosatti. Sempre é bom trabalhar sabendo que é preciso dar um pouco a mais para manter seu espaço. Alisson vem crescendo e isso é importante para ele, para mim e para o grupo todo porque torna a disputa acirrada”, finalizou.

Foto Destaque: Kayon, atacante do Náutico. ( Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site