Presidente do Santa Cruz fala sobre conflito interno no clube

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Parece que o clima dentro do Santa Cruz não é um dos melhores. Pelo o que se pode observar, parece existir um conflito interno entre os Conselhos Executivos e Deliberativos do clube, que parecem estar batendo cabeça há bastante tempo. Em entrevista exclusiva à Rádio Clube,o presidente Antônio Luiz Neto, do Santa Cruz, fez questão de criticar o Conselho Deliberativo da Cobra Coral.

“O Santa Cruz tem um órgão máximo chamado Assembleia Geral Extraordinária que é a reunião para um dos sócios para deliberar soberanamente sobre qualquer matéria de interesse do clube podendo até extinguir o clube. E nós tivemos essa AGE que aprovou e restaurou a comissão patrimonial que tanto fez pelo Santa Cruz, que construiu ao lado da sua torcida. Essa AGE permitiu ao Santa Cruz ter mais 350 conselheiros. E dentre esses conselheiros estão pessoas que, historicamente, trabalharam pelo Santa Cruz, ajudaram o Santa Cruz, colaboraram com o Santa Cruz, vivem o Santa Cruz”, disse ALN.

Pelo o que explicou Antônio Luiz Neto, parece existir uma certa divergência de pensamentos entre os dois poderes do clube, que começou a aparecer após a aprovação da AGE. O presidente ainda explicou que tenta ao máximo não falar sobre esse tema polêmico, pois, como o próprio afirma, é uma pessoa pacífica.

“A Assembleia Geral Extraordinária aprovou o nome dos 350 conselheiros, tudo dentro da forma da lei com publicação, com tudo que a lei exigia. Esses conselheiros foram empossados de imediato, e infelizmente nós estamos vivendo de divergência com o Conselho Deliberativo que hoje existe no Santa Cruz e que lamentavelmente não representa bem a imensidão e a grandeza do nosso clube. Eu tenho evitado dar entrevista sobre essa matéria, porque você sabe que eu gosto de ser pacificado”, finalizou

Foto Destaque: Presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/ Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site