Apesar do empate, o técnico Felipe Conceição parece ter saído satisfeito do jogo treino do Santa Cruz com o Botafogo-PB. Em duelo realizado na última quarta-feira (26), os dois times ficaram no empate por 2 x 2. Na ocasião, o atacante Pipico marcou dois. Contudo, o que foi observado mesmo foram os novos contratados do Santa.
Parece que o rendimento dos novos jogadores da Cobra Coral deixaram Felipe Conceição bastante contente. Entre os observados pelo comandante coral estavam Nadson, Emerson Galego, Pingo e Fabrício.
“Os reforços que atuaram hoje cresceram no decorrer da partida, como Galego e Fabrício. Pingo e Nadson entraram muito bem e aumentaram o ritmo da equipe. São dois atletas jovens e puxaram a intensidade para cima. Estou satisfeito com os reforços, é melhor minimizar o erro e ter paciência para trazer esses atletas de maneira mais assertiva”, disse Felipe.
Além disso, o treinador aproveitou para fazer uma breve análise da equipe que entrou em campo. Em sua visão, Felipe Conceição conseguiu enxergar o Santa bem superior em alguns momentos do jogo. Ao todo, o técnico pareceu satisfeito com o que viu.
“Era natural que o ínicio fosse um pouco mais agarrado e fossemos melhorando. Isso foi demonstrado. Melhoramos nas velocidades das ações e controlamos a partida. Viramos e poderíamos ter feito mais gols. O goleiro dele fez defesas na última parte do jogo, quando estávamos melhores na partida. O gol no final foi uma desatenção”, finalizou.
Foto Destaque: Santa Cruz empatou com o Botafogo-PB. (Foto: Evelyn Victoria/ Santa Cruz)