Recentemente, o Santa Cruz anunciou um novo meia para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador se trata de Nadson, jogador que veio do Sampaio Corrêa, time com quem já trabalhou com Felipe Conceição. O atleta chega para suprir uma carência do elenco após as saídas dos meias Anderson Ceará e Felipe Gedoz, desligados do clube depois da dura eliminação da equipe no Campeonato Pernambucano.
O atleta foi apresentado à torcida coral e à imprensa pernambucana na última terça-feira (25), em coletiva, onde aproveitou para falar sobre a sua vinda para o Tricolor do Arruda. Na ocasião, Nadson cita que um dos fatores que o motivaram a defender a Cobra Coral foi a grandeza que o clube possui, se tornando uma ótima “vitrine” para ele.
“Eu sou um jogador jovem, que quero buscar acessos, títulos, e eu acho que essa camisa pode me proporcionar isso pelo tamanho que ela tem. Então, querendo ou não, eu estava na Série B e vim jogar a Série D, mas realmente é uma vitrine muito grande pelo clube. Com essa camisa, se a gente conseguir o acesso, que é o objetivo principal, eu tenho total certeza que vão se abrir grandes portas para os jogadores que estão aqui”, iniciou Nadson.
O atleta fez questão de enfatizar a grandeza que o Santa Cruz possui no cenário nacional, o que o motivou em grande parte para que ele pudesse sair do Sampaio Corrêa, que disputa uma Série B do Brasileirão, para defender o Santa, que atualmente figura na quarta divisão do Campeonato Brasileiro.
“Uma das motivações, que não foram uma e nem duas, foi pela grandeza do clube, o que ele representa no nosso brasileiro. Pela grandeza da torcida também, o projeto que o clube me apresentou é muito bom e eu gosto desses desafios. Quando eu falei com o professor Felipe, eu me agradei muito, e isso foi uma das coisas que me fez vim para ajudar o Santa Cruz a subir, passo a passo, e voltar para o lugar onde ele deveria estar”, disse o jogador.
Foto Destaque: Nadson, novo reforço do Santa Cruz. (Foto: Divulgação/ Santa Cruz)