O Coritiba tem cinco desfalques para a partida decisiva contra o Sport. A partida ocorre na noite desta quarta-feira (26), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O lateral-direito Marcos Vinícius, o zagueiro Vilar e o meio-campo Matheus Bianqui, recém-contratados, já disputaram a Copa do Brasil pelo Maringá. E o zagueiro Jhon Chancellor e o volante Júnior Urso estão lesionados.
Sem Vilar e Chancellor, o técnico Antônio Carlos Zago terá que abrir mão do esquema com três zagueiros, utilizado na derrota por 3 a 0 para o Fortaleza. Os únicos zagueiros à disposição do Coritiba são Bruno Viana e Kuscevic.
Outra troca na escalação é no meio-campo por conta da ausência de Júnior Urso. O substituto do volante no segundo tempo contra o Fortaleza foi Andrey, jogador com característica semelhante. No entanto, existe a possibilidade de escalar um meia armador, e Marcelino Moreno e Boschilia são as opções.
As novidades na lista de relacionados são os atacantes Wesley Pomba, contratado por empréstimo junto ao Grêmio, e Matheus Cadorini.
O Coritiba empatou em casa com o Sport em 3 a 3 e agora terá que ganhar no Recife para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Créditos: Portal Paraná
Destaque: Gabriel Thá/Coritiba