Nesta quinta-feira (20), o diretor de futebol do Náutico, Nei Pandolfo, confirmou a saída do zagueiro Paulo Miranda do clube. O diretor concedeu uma entrevista exclusiva para a Rádio Clube, onde falou mais sobre o polêmico caso do defensor. Paulo Miranda está sendo acusado por manipulação de resultados, na época em que defendia o Juventude, em 2022.
Logo após o Ministério Público de Goiás (MP-GO) realizar uma operação contra suspeitos de manipulação de resultados, foi informado que o zagueiro Paulo Miranda, do Náutico, seria um dos envolvidos na polêmica. Após o caso, o diretor de futebol do time alvirrubro confirmou a saída do atleta do elenco do Timbu.
“É uma situação muito delicada, muito pessoal. Então é uma decisão muito do atleta, que vai precisar de tempo para juntamente com sua equipe de trabalho os advogados para constituir sua defesa. Eu acho difícil o atleta estar envolvido no dia a dia, com o nosso jogo, com o nosso treino. Eu acho que o melhor caminho é que ele siga o caminho dele, para que ele possa se recuperar”, comentou.
Ao confirmar a saída do defensor, Nei Pandolfo já comenta sobre o processo de buscar um novo atleta para suprir a carência que Paulo Miranda fará no elenco, principalmente por ser um dos titulares na equipe do técnico Dado Cavalcanti.
“A gente sabe que vai precisar de uma reposição, já vinhamos trabalhando essa possibilidade de ter mais um atleta na posição. Nós perdemos o Anílson que complementava o elenco nesse sentido. A gente já vem trabalhando com alguns nomes e também são possibilidades, para a próxima semana a gente ter também uma reposição na posição”, disse Nei.
Foto Destaque: Zagueiro Paulo Miranda está de saída do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/CNC)