Santa Cruz rescinde com empresa que administrava Arrudinha e volta a gerir espaço

admin

admin

Compartilhe

Com a primeira vitória da Série C do Campeonato Brasileiro ainda sem ter acontecido para o Santa Cruz neste ano, a diretoria vem buscando também outras formas de comemorar. A novidade da vez para os tricolores é que o Arrudinha, nome dado a quadra poliesportiva situada ao lado do estádio José do Rego Maciel, teve sua administração devolvida ao clube. Sendo assim, por consequência, as escolinhas de futsal e também as categorias de base voltam ao “poder” da atual gestão.

Essa reviravolta aconteceu através de uma tratativa do departamento jurídico da Cobra Coral, que conseguiu um acordo para rescindir o contrato válido por 10 anos com uma empresa terceirizada, que até então era a detentora do espaço.

Santa repercute novidade

A ação foi comemorada pela diretoria e também pelos torcedores, a partir do momento em que o Santa se posicionou, detalhando os trâmites, nas redes sociais.

“O Santa Cruz Futebol Clube retomou a autonomia na administração da quadra poliesportiva, mais conhecida como ‘Arrudinha’. O equipamento anexo ao estádio José do Rego Maciel estava terceirizado a uma empresa, sob efeito de um contrato de arrendamento por dez anos, que foi rescindido de forma amigável através do trato com o Departamento Jurídico do Tricolor. Sendo assim, não apenas a gestão da quadra retorna ao escopo do clube, como a autonomia sobre as categorias de base e escolinhas do futsal coral”, escreveu o clube nas suas redes sociais.

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site