Logo mais, o Náutico terá um grande desafio contra o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Caso aproveite a vantagem conquistada no primeiro jogo e se classifique, o clube garante mais de R$ 3,3 milhões. O duelo está marcado para a próxima terça-feira (25), às 19h, na Arena Independência.
Um dos líderes do Náutico, o zagueiro Denilson ressaltou a importância que esse jogo terá para os cofres do Náutico. Contudo, o defensor também entende a dificuldade de se enfrentar um adversário tão forte no cenário nacional, que atualmente disputa a Série A do Brasileirão.
“É um jogo muito grande, contra uma equipe de Série A, um time muito grande. A gente sabe que também é muito importante para o clube financeiramente. Se a gente passar, vamos garantir um dinheiro muito bom para o Náutico”, comentou Denilson.
Além disso, Denilson falou sobre a ansiedade e a expectativa para este duelo, que deve ser o mais importante para o Timbu neste momento da temporada. Após a eliminação precoce do estadual, o Náutico passou a ter um intervalo de tempo maior para se preparar para este jogo.
“Tem aquela ansiedade, até porque é um jogo decisivo, só que é importante ter uma semana livre para trabalhar e ver o que errou no último jogo. Com certeza vamos nos preparar bem essa semana para fazer um grande jogo lá em Minas Gerais”, concluiu.
Foto Destaque: Zagueiro Denilson, do Náutico. (Foto: Foto: Tiago Caldas/CNC)