Depois de um longo período fora dos gramados por causa de uma lesão, o meia Gabriel Santiago voltou a dar as caras pelo time do Náutico. O retorno do jogador foi magnífico, contando com um gol decisivo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Com o resultado, o Náutico vai para o segundo jogo contra a Raposa na vantagem do placar. Durante a semana, Gabriel falou mais sobre isso.
Para Gabriel Santiago, o gol da vitória foi importante por diversos fatores, principalmente por marcar o seu retorno aos gramados após 30 dias sem atuar. O próprio jogador enfatizou o quão ruim foi ficar sem poder atuar por tanto tempo.
“Não tenha dúvidas que o gol foi importante para mim, principalmente por conta da minha volta de lesão. Muito ruim ficar fora dos gramados, vendo os companheiros na batalha e você não ajudar, é triste”, iniciou Gabriel Santiago, autor do gol da vitória contra o Cruzeiro.
Gabriel também ressaltou o bom trabalho realizado no Departamento Médico alvirrubro, destacando a equipe de fisioterapia e fisiologia do clube.
“Mas a equipe da fisioterapia e fisiologia do clube me tratou da melhor forma e pude voltar 100%, fui coroado com um gol. Agradecer a Deus por ele ter me dado forças e foi muito bom ajudar a equipe”, finalizou Gabriel.
Foto Destaque: Gabriel Santiago, meia do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)